domingo, 23 de janeiro de 2011

Grupo de estudos

Oi, boa tarde!

Pessoal o grupo do google não permite que eu poste mais material, para download...ok 

Então fiz este novo grupo do yahoo, onde teremos a possibilidade de continuarmos a nos comunicar, portanto para que vc tenha acesso e necessário a inscrição.
Mande um email para o endereço abaixo.. te aceitarei e terei o prazer de tê-lo como membro..
 
ritasouza-subscribe@yahoogrupos.com.br

Ah, não esquecendo o meu blog! 
http://ritinhabem.blogspot.com

Rita de Cassia
Facil é ter compreensão para com alguém que nos estima, difícil é tentar compreender os que nos odeiam.
MEUS AMIGOS ME AGRADAM. MEUS INIMIGOS ME PROMOVEM, A OPOSIÇÃO É UM BOM SINAL DE QUE ESTOU NA ROTA DA VITÓRIA!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pela mensagem.

Postagens populares

Comentários às postagens do Blog! OBRIGADA!