segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Queridos amigos, Bom dia.


Queridos amigos, Bom dia...
Você que lê as mensagens, vê as dicas seja porque está estudando para concursos ou OAB, não se desanime.. Para cada dia de vergonha em nossas vidas Deus tem a dupla honra, e hoje você se encontra desanimada, lembre-se você tem um Deus de amor que atende as suas orações, independente de religião, pois Jesus não veio trazer a religião ele veio para que eu e você tenhamos  vida e vida em abundância. 
Creia que Ele tem sempre o melhor para você!!
Tenha uma ótima semana..
Que as misericórdias do Senhor te acompanhe e te livre de todo o mal.

João 16.33
33 "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 


Eclesiastes 3.1-12
1 Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:
2 Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se
plantou,
3 tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
4 tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
5 tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,
6 tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, 
7 tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,
8 tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz. 
9 O que ganha o trabalhador com todo o seu esforço?
10 Tenho visto o fardo que Deus impôs aos homens.
11 Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.
12 Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive.

João 14.1-4
1 "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou
preparar- lhes lugar.
3 E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam
onde eu eestiver.
4 Vocês conhecem o caminho para onde vou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pela mensagem.

Postagens populares

Comentários às postagens do Blog! OBRIGADA!